
Geral
Governador Jorginho Mello inaugura o Sigma Park, Centro de Inovação de Tubarão
Após uma década desde início das obras, o Centro de Inovação de Tubarão foi inaugurado na noite desta quinta-feira, dia 19. O governador do estado, Jorginho Melo, esteve presente junto à outras autoridades.

